O atendimento presencial da FAPA está SUSPENSO. As consultas e solicitações devem ser realizadas exclusivamente pelos Canais de Relacionamento da FAPA, segunda a sexta, das 8h às 17h.

CANAIS DE RELACIONAMENTO DA FAPA

EMAIL: contato@fapa.org.br

TELEFONE DE PLANTÃO: (41) 3250-2158 (14h às17h) ou (41) 99231-4940 (Plantão 8h às 17h).

WHATSAPP :

1. Grave o nº da FAPA no seu celular (41) 99231-4940.
3. Durante o atendimento você receberá por e-mail um nº do protocolo.
4. Ao final do atendimento você receberá, por e-mail, a cópia da conversa e o status de sua solicitação.

CHATONLINE:
1. Acesse fapa.org.br , clique no ícone lateral e envie sua solicitação ou dúvida.
2. Durante o atendimento você receberá um nº do protocolo.
3. Ao final da conversa, avalie o atendimento.
4. Ao final do atendimento você receberá, por e-mail, a cópia da conversa e o status de sua solicitação.

Eleições: Votação será nos dias 07 e 08 de maio

Começa nessa quinta-feira (07) a votação, no Processo Eleitoral, para escolha de novos conselheiros da FAPA. Os participantes e assistidos devem ficar atentos ao encerramento, pois tem até às 17 horas de sexta-feira (08) para escolherem seus candidatos. Serão eleitos, para cumprimento de mandatos de quatro anos, um membro titular para o Conselho Deliberativo e um titular e um suplente para o Conselho Fiscal.

Leia mais

Rentabilidade da FAPA em tempos de Pandemia

Vivemos tempos de preocupação, de incertezas e principalmente de adaptações. A Pandemia de Coronavírus pegou o mundo de surpresa e tem causado danos significativos à economia. Mas para reduzir ao máximo esses efeitos, nas reservas dos participantes e assistidos, a equipe da FAPA tem trabalhado constantemente no desenvolvimento de estratégias. Um esforço conjunto, entre consultores, Diretores e Conselheiros, que reforça a preocupação da entidade em cumprir seus compromissos.

Leia mais

FAPA aprova redução de taxa para empréstimos

A FAPA aprovou no final de abril a redução da taxa mensal de juros dos empréstimos de 1,2% para 1,0%. A nova taxa passa a ser aplicada a partir de 1º de maio e alcançará contratos novos e vigentes. Para decidir pela redução da taxa a Diretoria da FAPA solicitou a área de Investimentos a elaboração de um estudo minucioso e detalhado, que posteriormente foi enviado aos membros do Conselho Deliberativo para apreciação e manifestação.

Leia mais

Siga-nos nas Redes Sociais