EDITORIAL

No último dia 24 de Janeiro celebramos o Dia do Aposentado. Uma data especial, no qual reconhecemos e agradecemos aos nossos 669 aposentados, por fazerem parte não só da história da Fapa, mas por contribuírem ativamente com o desenvolvimento da extensão rural no estado.

Como parte das comemorações, a Fapa e a AFA - PR apoiaram a realização da Semana do Aposentado, promovida pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) e pelo Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Sindapp), de 26 a 29 de Janeiro.

Uma linda homenagem, com depoimentos de aposentados de diversas entidades, foi apresentada durante o evento. Representando a Fapa, a aposentada Tereza Miozzo falou sobre o significado da aposentadoria, bem como, a contribuição da Fapa para esse momento da vida.

Agradecemos todos os nossos aposentados pela confiança depositada na Fapa em todos esses anos.

Confira aqui o vídeo da homenagem.

Fapa fecha 2020 com excelente rentabilidade de 8,26%

Mesmo com o cenário desafiador de crise causado pelo novo Coronavírus, a Fapa fechou 2020 com excelente rentabilidade de 8,26%. O resultado foi superior a importantes referenciais de mercado como CDI, que fechou o ano com 2,76% rentabilidade, Poupança com 1,97%, e Inflação com 4,46%.

Leia mais
foto 2.png

Regras dos empréstimos da Fapa serão alteradas a partir de março

O Conselho Deliberativo da Fapa aprovou a alteração das regras para concessão de empréstimos para participantes e assistidos, a partir de 29 de março 2021. As principais alterações se referem aos prazos para concessão e renovação, os limites operacionais e a margem consignável.

Leia mais

Previc aprova alterações no Estatuto da FAPA

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) aprovou no dia 14 de janeiro as alterações propostas para o Estatuto da Fapa. As propostas foram encaminhadas a PREVIC em setembro do ano passado e tiveram como objetivo a alteração da razão social da FAPA, em virtude da mudança da razão social da patrocinadora.

Leia mais

Siga-nos nas Redes Sociais