Com o comunicado enviado no final de julho pela Diretoria do Instituto Emater, aos seus ex-funcionários, sobre a desativação das contas de e-mail do expresso, a FAPA enviou no final de julho aos seus assistidos, um comunicado solicitando a indicação de novos e-mails para atualização de sua base cadastral.

De acordo com a Pesquisa de Satisfação FAPA 2018 o canal foi indicado como um dos mais utilizados para contato, tanto pelos participantes quanto pelos assistidos e, portanto é imprescindível que este esteja correto e atualizado.

Outro dado importante apontado na Pesquisa de Satisfação foram às baixas taxas de acompanhamento do público as redes sociais da FAPA. Mais de 90% dos respondentes revelaram que não acompanham os perfis oficiais da entidade em tais plataformas. Para alavancar os acessos novas estratégias, com conteúdos que gerem maior interesse e engajamento do público já estão sendo trabalhadas.

A atualização de informações cadastrais, importante para que a fundação possa manter seu canal de comunicação, pode ser realizada tanto pelo e-mail fapa@fapa.org.br quanto pelo formulário disponível no site da entidade.

Acompanhe nossas redes sociais e fique sempre informado sobre as novidades da FAPA. Siga e curta nossas páginas no Facebook e no Instagram e se inscreva no nosso canal no Youtube.

Novos conselheiros da FAPA participam de capacitação técnica

Os novos conselheiros da FAPA, empossados no final de julho, já estão participando do Curso “Exercício da Função de Conselheiro”, promovido pela Previpar em parceria com a UniAbrapp, a partir de um convênio firmado entre as entidades.

Leia mais

FAPA tem novos representantes em Comissões Regionais da ABRAPP

Três comissões técnicas regionais da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP) no ultimo mês passaram a contar com a contribuição de profissionais da FAPA.

Leia mais

Evento debate Cenário Político e Desafios Econômicos do novo Governo

A Previpar em parceria com a BTGPactual Asset Management promoveu no último dia 27 em Curitiba, um Café da Manhã voltado aos dirigentes e profissionais dos fundos de pensão. Os palestrantes, Luciano Dias, sócio-diretor da CAC Consultoria Política e João Carlos Scandiuzzi, estrategista de investimentos da Instituição, ministraram palestras sobre o “Cenário Político e os Desafios Econômicos do novo Governo”.

Leia mais

Siga-nos nas Redes Sociais