Mais de 90% dos respondentes da Pesquisa de Satisfação 2019 atribuem a marca FAPA a conceitos positivos como: solidez, transparência, credibilidade, ética, eficiência, atualização, qualidade e rapidez. O resultado é significativo para a entidade, pois representa o reconhecimento dos nossos esforços em aperfeiçoar os processos, a comunicação e o relacionamento com nossos participantes e assistidos. Participaram da pesquisa 233 pessoas, representando 20,4% do total do nosso público. A participação, porém, foi maior do que no ano anterior, quando somente 12% responderam a pesquisa. Outro dado positivo foi obtido quanto aos benefícios oferecidos pelo Plano Misto. 98% dos respondentes consideraram ter sido um bom investimento e uma boa decisão ter aderido a FAPA. Os participantes e assistidos ainda foram perguntados sobre a criação, pela FAPA, de um plano voltado aos seus familiares. Mais de 90% revelaram que consideram o novo plano importante e benéfico para o público atual, além de afirmarem que indicariam a entidade para seus familiares. A pesquisa foi um dos canais escolhidos pela entidade para ouvir com maior atenção as sugestões, críticas e opiniões dos participantes e assistidos. Mas quem não respondeu ao questionário, pode a qualquer momento expressar sua opinião, através do nosso site www.fapa.org.br, e-mail fapa@fapa.org.br, telefone (41) 3250-2158 ou presencialmente.

Acesse aqui o Relatório de Resultados da Pesquisa de Satisfação 2019.

Benefícios da FAPA são reajustados

Os assistidos que recebem Renda Mensal Vitalícia da FAPA tiveram seus benefícios reajustados no mês de junho. O reajuste correspondente ao INPC de Junho de 2018 a Maio de 2019 foi de 4,78%. Mas como os reajustes são proporcionais à data de concessão dos benefícios, são diferenciados para cada assistido.

Leia mais

Previc solicita mudanças no Regulamento do Plano Misto

A FAPA recebeu, no início do mês, da Superintendência de Previdência Complementar – PREVIC - a Nota Técnica nº 320/2019 em resposta a sua solicitação de alterações no Regulamento do Plano Misto. A Fundação havia enviado o processo de solicitação em 01 de abril, com o objetivo de estabelecer regras específicas para a segregação patrimonial entre as massas de benefício definido e de contribuição definida.

Leia mais

Conselhos da FAPA se reúnem

Os Conselhos Deliberativo e Fiscal da FAPA realizaram em Curitiba, nos dias 18 e 19 de junho, suas reuniões ordinárias. Ambos os grupos acompanharam os Resultados da Pesquisa de Satisfação realizada pela entidade em março e abril deste ano, o Estudo de Viabilidade dos Planos Família e Setorial, elaborado pela empresa Prevue Consultoria e um Plano de Ação para a entidade, com base no Relatório de Riscos de 2018.

Leia mais

Siga-nos nas Redes Sociais