EDITORIAL

Neste mês de junho apresentamos nosso Relatório Anual de Informações referente a 2016 e como sempre, muito mais do que simplesmente compartilhar dados com nossos participantes, queremos passar uma “mensagem” mais ampla. Queremos que esse seja um elo, entre a gestão e o grupo de participantes do plano, para que realmente assim se sintam: “participantes”.

Para esse Relatório nós escolhemos o tema “A lenda da renovação da águia” e a grande motivação foi o momento atual da entidade que completou 40 anos de sua criação. São quatro décadas de uma bela história, marcada por dificuldades, desafios e muitas superações.

Além disso, no ano de 2016 importantes realizações marcaram a história da FAPA. Entre elas destacamos o PDV onde 125 participantes da FAPA acessaram seus benefícios, fazendo com que o Plano Misto iniciasse seu processo de descapitalização; a negociação do imóvel denominado Campus UniBrasil, concluindo a quinta etapa do contrato de parceria com a instituição de ensino e permitindo o reenquadramento dos investimentos em 2017, conforme determinação do Banco Central e PREVIC; e por fim, depois de anos com situação deficitária, apesar do déficit contábil, o Plano Misto apresentou Equilíbrio Técnico Ajustado positivo.

Não deixe de ler o Relatório Anual de Informações de 2016 da FAPA.

Acesse https://goo.gl/LHBChw

Ações de interação com participantes marcam comemorações dos 40 anos da FAPA

Uma exposição de fotos, um café da manhã e uma Webconferência marcaram as comemorações do aniversário de 40 anos da FAPA, no último dia 23 de junho.

Leia mais

Gravações da Webconferência “FAPA 40 anos”, já estão disponíveis

As gravações das palestras apresentadas na Webconferência "FAPA 40 ANOS - Preparar para um voo novo” já estão disponíveis para acesso dos usuários. Além das gravações, os participantes podem também ter acesso às apresentações em PDF utilizadas pelos palestrantes.

Leia mais

Benefícios da FAPA são reajustados em junho

Os participantes assistidos pela Renda Mensal Vitalícia da FAPA tiveram seus benefícios reajustados no mês de junho. O reajuste corresponde ao Índice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC) acumulado entre os meses de junho de 2016 a maio de 2017, proporcional à data da concessão do benefício, sendo, portanto, diferenciado para cada participante.

Leia mais

Fique por dentro do que acontece na FAPA.

Acesse nosso site:
www.fapa.org.br

Siga-nos nas Redes Sociais