RELATÓRIO ANUAL 2019

Para o Relatório de 2019 definimos o tema em uma palavra que traz consigo muitos significados: “GERAÇÃO”. Mais do que representar a evolução da fundação através das gerações, entendemos que nossa função como entidade fechada de previdência complementar é a de GERAR renda, confiança, equilíbrio e experiências positivas aos nossos participantes e assistidos. A cada capítulo do relatório buscamos reforçar esses conceitos, reafirmando nosso total compromisso e responsabilidade.

Com a prorrogação do prazo pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), devido Pandemia de Covid-19, divulgamos o RAI no último dia 29 maio. Para fazer sua leitura Acesse aqui.

ATENDIMENTO FAPA – COVID 19

Informamos que a FAPA retornou as atividades internas em tempo integral e, portanto os atendimentos telefônicos serão retomados das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Como os ATENDIMENTOS PRESENCIAIS, continuam SUSPENSOS, os atendimentos continuam sendo realizados através dos Canais de Relacionamento e também no telefone de plantão.

Em atendimento ao decreto 4.230, parte dos colaboradores continuam em home office, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estadual do Paraná.

CANAIS DE RELACIONAMENTO DA FAPA

E-mail: contato@fapa.org.br

Plantão: (41) 99231-4940

WhatsApp: (41) 99231-4940

ChatOnline: www.fapa.org.br


.

Empossados novos conselheiros da FAPA

Foram empossados os novos membros eleitos e indicados para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da FAPA. Devido à pandemia de Covid 19, a posse foi realizada por videoconferência. Todos cumprirão mandato de quatro anos.

Leia mais

Empréstimo e renovações terão contrato único a partir de Junho

A partir da liberação de empréstimos de 15 de junho a FAPA vai passar a adotar um contrato único de empréstimo para os participantes e assistidos, sem a necessidade de assinar um novo a cada solicitação, no formato guarda-chuva.

Leia mais

FAPA arrecada tampinhas e embalagens de medicamentos para doação

No dia 11 de maio a FAPA entregou ao Instituto Vida Digna e Solidária - Invidas - um grande volume de tampinhas plásticas e cartelas vazias de medicamentos. As arrecadações foram feitas nos últimos meses por funcionários, familiares e amigos da FAPA.

Leia mais

Siga-nos nas Redes Sociais