Canais de Relacionamento da Fapa – Protocolo
de Atendimento
Para maior segurança dos nossos participantes
e assistidos, em todos os atendimentos realizados pela Fapa, seja via E-mail, Chat
e Whatsapp, um número de protocolo é gerado. Esse protocolo é
de extrema importância, pois é o registro de que sua solicitação
ou seu atendimento foi realizado, em qual prazo, por quem e com qual
resultado.
Durante e após o atendimento o participante/assistido
recebe essas informações em e-mails separados contendo: o número
do protocolo de atendimento; o status do atendimento; a cópia da conversa
e por fim, uma Pesquisa de Satisfação sobre o
atendimento.
Em relação aos nossos e-mails fique
atento!
- Os remetentes dos nossos e-mails têm sempre
o domínio @fapa.org.br
- Não solicitamos preenchimento de formulários
por e-mail
- Não solicitamos login e senha de acesso por
e-mail
Caso você receba algum conteúdo suspeito,
encaminhe para alexandre@fapa.org.br
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