Canais de Relacionamento da Fapa – Protocolo de Atendimento

Para maior segurança dos nossos participantes e assistidos, em todos os atendimentos realizados pela Fapa, seja via E-mail, Chat e Whatsapp, um número de protocolo é gerado. Esse protocolo é de extrema importância, pois é o registro de que sua solicitação ou seu atendimento foi realizado, em qual prazo, por quem e com qual resultado.

Durante e após o atendimento o participante/assistido recebe essas informações em e-mails separados contendo: o número do protocolo de atendimento; o status do atendimento; a cópia da conversa e por fim, uma Pesquisa de Satisfação sobre o atendimento.

Em relação aos nossos e-mails fique atento!

  • Os remetentes dos nossos e-mails têm sempre o domínio @fapa.org.br
  • Não solicitamos preenchimento de formulários por e-mail
  • Não solicitamos login e senha de acesso por e-mail

Caso você receba algum conteúdo suspeito, encaminhe para alexandre@fapa.org.br

Aportes movimentaram mais de R$ 3 milhões nos últimos cinco anos

As campanhas realizadas pela Fapa nos últimos anos, para incentivar participantes a realizarem aportes esporádicos ou contribuições adicionais mensais, têm alcançado importantes resultados. Desde 2015 os participantes aportaram mais de R$ 3 milhões no plano. O principal objetivo ainda é o incentivo fiscal, já que quem que faz declaração completa de Imposto de Renda pode deduzir até o limite de 12% dos seus rendimentos brutos com contribuição previdenciária, pagando menos imposto ou ter maior restituição de IR.

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Novo decreto antecipa o fim do período de redução da alíquota do IOF-Crédito

A FAPA retomou a cobrança do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), nas concessões de empréstimos, após determinação do decreto nº 10.551, de 25 de novembro de 2020. O Decreto foi publicado no Diário Oficial da União da quarta-feira, 25 de novembro, antecipando o fim do período de redução da alíquota do IOF incidente sobre as operações de crédito para o dia 26 de novembro de 2020.

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Dicas para uma compra online fácil e segura

Os últimos meses são uma das melhores épocas do ano para adquirir aqueles produtos tão desejados por valores mais em conta, aproveitando as promoções. Aqui no Brasil, em vez de correr para as lojas, os consumidores vão para frente das telas, mergulhando de cabeça no frenesi das compras online. A única preocupação é a possibilidade de sofrer golpes no comércio eletrônico, pois costumam se ampliar nesse período. De anunciantes gananciosos a cibercriminosos de olho em dinheiro e dados, há muitos perigos aos quais devemos ficar atentos.

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