2020 tem sido um ano muita evolução para a FAPA. Um momento de transição, no qual a Fundação busca alcançar um novo posicionamento frente ao mercado, sem deixar de lado uma história de mais de 40 anos cumprindo com os compromissos previdenciários.

Uma das estratégias adotadas pela entidade nessa nova fase é a de demonstrar a força da sua marca, dos objetivos e ideias através de uma nova identidade visual.

Ao longo dos últimos meses a equipe da Fapa tem trabalhado na criação de uma nova linguagem. Um novo jeito de transmitir a personalidade da marca, reforçando sempre a conexão e o bom relacionamento com você participante e assistido.

Em breve estaremos de cara nova, trazendo muitas novidades para você!

Fique atento e aguarde!

Previc aprova alterações no Regulamento da FAPA

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) aprovou no último dia 20 de outubro as alterações propostas para o Regulamento do Plano Misto da FAPA. As propostas foram encaminhadas a PREVIC em setembro deste ano. Tiveram como objetivo a alteração da razão social da FAPA, para Fundação de Previdência do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – IAPAR-EMATER – FAPA, em virtude da mudança da razão social da patrocinadora.

Leia mais

Investir os ganhos extras de final de ano em previdência pode ajudar a reduzir o IR de 2020

Os ganhos extras de final de ano como décimo terceiro, bônus, férias, etc., além de ajudar a equilibrar o orçamento, podem ser uma ótima oportunidade para quem deseja investir em sua previdência e obter incentivo fiscal na declaração de IR no ano que vem.

Leia mais

FAPA participa de projeto social de reciclagem

A FAPA tem participado a algum tempo de um importante projeto social de reciclagem, o “Tampinha Solidária”. Promovido pela ONG Instituto Vida Digna e Solidária Invidas, o projeto tem o objetivo de arrecadar tampinhas plásticas que são vendidas a uma empresa recicladora. Os recursos financeiros são destinados à compra de fraldas geriátricas enviadas aos lares de idosos cadastrados no Instituto.

Leia mais

Siga-nos nas Redes Sociais