Com a proximidade do fim do ano muitos participantes aproveitam para realizar aportes esporádicos em seus planos de previdência. Além de aumentar a reserva para aposentadoria, é possível desfrutar do benefício fiscal na declaração de Imposto de Renda.

Com o objetivo de conscientizar nossos participantes a aproveitarem estes benefícios, e como uma estratégia de educação financeira e previdenciária, estaremos iniciando em outubro uma campanha de comunicação para o incentivo à realização de aportes.

Diferentemente dos anos anteriores, escolhemos antecipar o início da campanha para outubro para que os participantes possam ter mais tempo para se programar.

Ao longo dos próximos três meses diversas peças de comunicação serão disponibilizadas aos participantes via e-mail, redes sociais, murais dos escritórios, dentre outras ferramentas.

Os aportes podem ser realizados até o último dia útil do ano para o setor bancário, ou seja, dia 29 de dezembro. Mas, para garantir que os valores sejam efetivados ainda este ano, é importante não deixar para a última hora, para que seja possível aproveitar o incentivo fiscal na declaração de Imposto de Renda Exercício 2017.

Estamos à disposição para tirar suas dúvidas, seja presencialmente, por telefone, e-mail, ou pelo site www.fapa.org.br/aporte.php.

Novo estatuto da FAPA preverá multipatrocínio

Nos últimos meses, o Conselho Deliberativo e a Diretoria da FAPA têm trabalhado nas propostas de alterações no Estatuto Social da entidade. O objetivo principal é qualificar a entidade como multipatrocinada, conforme estabelece o artigo 34 da Lei Complementar 109/01.

Leia mais

Ferramenta online simula benefício futuro de aposentadoria da FAPA

Os participantes contam com uma ferramenta importante para simular o benefício futuro de aposentadoria da FAPA. O simulador de benefício está disponível no site da entidade e pode ser acessado por meio de login e senha pessoal.

Leia mais

Campanha 'Setembro Amarelo' tem por objetivo prevenir suicídios

O CVV presta serviço voluntário gratuito a quem quer e precisa conversar, sob total sigilo. As pessoas podem entrar em contato pelo telefone 141 (24 horas por dia), pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo site.

Leia mais

Fique por dentro do que acontece na FAPA.

Acesse nosso site:
www.fapa.org.br

Siga-nos nas Redes Sociais