NOTÍCIAS

Fique sempre por dentro do que acontece
Pesquisa quer saber nível de satisfação de participantes e assistidos da FAPA 31/01/2018

Pesquisa quer saber nível de satisfação de participantes e assistidos da FAPA

Uma pesquisa lançada neste mês pela FAPA quer medir o nível de satisfação dos participantes e assistidos, bem como qualificar os canais de relacionamento e de comunicação da entidade.

A pesquisa é imprescindível para conhecer a percepção do público quanto à atuação da entidade, como revela sua diretora presidente, Claudia Janesko. “Os retornos são indispensáveis para uma boa aferição da percepção do grupo. Assim, quanto mais participantes responderem a pesquisa, mais preciso será o seu resultado,” diz.
Segundo ela, a pesquisa é também uma ferramenta essencial para nortear as ações futuras da FAPA quanto à comunicação, atendimento e relacionamento com os participantes e assistidos.

“Apesar de utilizarmos várias ferramentas para medição dos resultados das nossas ações de comunicação e relacionamento da FAPA, com a pesquisa podemos conhecer a fundo o que pensam nossos participantes e assistidos e quais suas reais necessidades,” afirma.
O questionário pode ser respondido até o dia 02 de março. Clique aqui para participar.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail comunicacao@fapa.org.br.

OUTRAS NOTÍCIAS

Veja aqui outras notícias
FALE COM A FAPA
Previc FAPA

Agência Eureka! Agência de publicidade e propaganda
Obrigado. Responderemos em breve.
X