08/05/2018
Últimos dias para votar nas eleições da FAPA
O prazo para votação no Processo Eleitoral para escolha de novos conselheiros da FAPA termina nesta quinta-feira, dia 10 de maio, às 17 horas.
A votação eletrônica está sendo realizada no site da FAPA mediante matrícula e senha cadastrada. Os assistidos, entretanto, tem também a opção de votar via cédula eleitoral, a qual deve ser enviada a FAPA via correio, ou malote para chegada à fundação em tempo hábil, até o dia 10.
Caso haja a necessidade de reiniciar a senha de acesso para a votação, o participante ou assistido deve entrar em contato com a Área de Informática da FAPA através do e-mail
alexandre@fapa.org.br
Para votar os participantes e assistidos devem seguir as instruções abaixo:
1. Acesse o site da FAPA ,
www.fapa.org.br/eleicao
2. Clique em votação eletrônica,
3. Selecione um dos Conselhos
4. Informe o número de matrícula e senha,
5. Escolha o candidato clicando sobre a respectiva foto e, em seguida, clique em CONFIRMAR.
6. Após verificar a mensagem de confirmação do primeiro voto, feche a tela e repita o processo para votar no Conselho seguinte.