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FAPA lançará novos canais de atendimentos a participantes e assistidos 30/09/2019

FAPA lançará novos canais de atendimentos a participantes e assistidos

Para se adequar as necessidades dos seus participantes e assistidos a FAPA lançará na próxima semana novos canais de atendimentos, via Whatsapp, ChatOnline e Central de Autotendimento. A novidade só será possível porque a entidade contratou uma plataforma que centraliza todos os seus canais de atendimento, reunindo as informações necessárias para torná-los mais ágeis e personalizados.

“A nova plataforma deverá proporcionar maior efetividade nos chamados e prazos para a resolução das solicitações. Além disso, teremos acesso a relatórios personalizados que promoverão maior nível de controle e governança no relacionamento com os nossos participantes e assistidos,” destaca a diretora de seguridade e administração da FAPA, Maria Aparecida Saad Gebran.

Após a implementação a cada solicitação dos participantes ou assistidos, um número de protocolo será gerado e enviado para ele, que poderá acompanhar o andamento de sua demanda através de uma Central de Autoatendimento.

“A Central de Autoatendimento também é uma novidade, ela reunirá todos os protocolos de atendimento dos participantes e assistidos. Todas as solicitações, sejam elas feitas através do WhatsApp, Chat, E-mail, telefone ou pela própria Central, gerarão os protocolos e seus respectivos status de andamento,” explica a diretora.

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