FAPA | Fundação de previdência EMATER

NOTÍCIAS

Fique sempre por dentro do que acontece
UniAbrapp inicia turma do MBA na Região Sul com número recorde de alunos 28/10/2019

UniAbrapp inicia turma do MBA na Região Sul com número recorde de alunos

A Universidade Corporativa da Previdência Complementar (UniAbrapp) deu início às aulas da 5ª turma de seu MBA com a participação recorde de 26 alunos nesta sexta, 25 de outubro, em Curitiba. Com duas turmas já formadas e outras duas em andamento, em São Paulo e Rio de Janeiro, mais de 100 alunos já terão passado ou estarão cursando o MBA em Gestão de Previdência Complementar. A nova turma é a primeira da região Sul do país e está sendo realizada em parceria com a PUC do Paraná.

“A concretização da 5ª turma do MBA com expressiva participação de alunos mostra o compromisso da UniAbrapp com a educação e a formação dos novos líderes da Previdência Complementar no Brasil”, diz Luiz Paulo Brasizza, Diretor Presidente da UniAbrapp. Ele ressalta todo o trabalho da universidade que além dos MBAs mantém uma ampla grade de cursos presenciais, “in company” e de ensino à distância. “É um trabalho árduo mas muito necessário para aperfeiçoar a formação dos novos dirigentes e profissionais do setor”, comenta.

Brasizza revela que a UniAbrapp já planeja o lançamento de seu primeiro mestrado em Previdência Complementar. O dirigente enfatizou também todo o trabalho da diretoria da UniAbrapp, em especial, de Cláudia Trindade, que atuou para concretizar a parceria com as associações estaduais da regional sul, a Previpar, a ASCPrev e a Tchê Previdência.
“A realização do MBA é de extrema importância para os profissionais que atuam no segmento, pois abrangerá as diversas áreas da previdência, proporcionando amplo conhecimento durante os 21 meses de curso. Com certeza uma ótima oportunidade também para troca de experiência entre os participantes, além de crescimento profissional”, diz Claudia, que também é Diretora Presidente da Previpar.

O MBA teve início com a palestra magna do Superintendente Geral da Abrapp, Devanir Silva. O primeiro dia do curso contou também com pronunciamentos do Decano da PUC-PR, o Professor Bruno Henrique Rocha Fernandes, e dos Diretores Luiz Brasizza e Cláudia Trindade. Na parte da tarde, houve aula de Governança Corporativa com o Professor Eduardo Damião.

Regionalização - Com a abertura da nova turma, a UniAbrapp avança mais um passo importante em direção à regionalização de suas atividades, que é uma de suas principais diretrizes do planejamento estratégico. Desta maneira, a Universidade consegue se aproximar ainda mais de seu público nas principais regiões do país. “Em nome da Previpar agradeço à UniAbrapp pela parceria em mais um curso com o objetivo de fortalecer o sistema”, comenta Cláudia.

Fonte: Previpar

OUTRAS NOTÍCIAS

Veja aqui outras notícias
FALE COM A FAPA
Previc FAPA

Agência Eureka! Agência de publicidade e propaganda
Obrigado. Responderemos em breve.
X