FAPA | Fundação de previdência EMATER

NOTÍCIAS

Fique sempre por dentro do que acontece
Empossados novos conselheiros da FAPA 03/06/2020

Empossados novos conselheiros da FAPA

Foram empossados os novos membros eleitos e indicados para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da FAPA. Devido à pandemia de Covid 19, a posse foi realizada por videoconferência. Todos cumprirão mandato de quatro anos.

Para o Conselho Deliberativo foram empossados: Luciane Curtes Porfírio da Silva, membro suplente eleita; Hélio de Almeida Machado e Roberto Carlos Guimarães, membros titulares indicados pela Patrocinadora (IDR); Renato Viana Gonçalves e Carlos Antonio Ferraro Biasi, membros suplentes indicados pela Patrocinadora (IDR).

Para o Conselho Fiscal foram empossados: Paulo Tadatoshi Hiroki, membro titular eleito; Gilmar Antonio Pauly, membro suplente eleito e Marcos Luiz Maciel de Souza, membro titular indicado pela Patrocinadora (IDR).

ELEIÇÕES

No dia 11 de maio foram homologados os candidatos eleitos no Processo Eleitoral da FAPA. Do total de 401 votos para o Conselho Deliberativo a candidata Luciane Curtes Porfírio da Silva, foi eleita membro suplente com 186 votos, 46% dos votos válidos. Brancos e nulos somaram 215 votos, 54% dos votos válidos.

Do total de 406 votos para o Conselho Fiscal o candidato Paulo Tadatoshi Hiroki, foi eleito membro titular com 166 votos, 40% dos votos válidos. O candidato Gilmar Antonio Pauly, foi eleito membro suplente com 133 votos, 32% dos votos válidos. Brancos e nulos somaram 9 votos.

A votação eletrônica foi realizada, entre os dias 07 e 08 de maio, exclusivamente no site da FAPA, mediante matrícula e senha cadastrada, para todos os eleitores. Confira aqui o resultado oficial divulgado pela Comissão Eleitoral.

AGRADECIMENTOS DOS CANDIDATOS ELEITOS

Aos “Participantes e Assistidos da FAPA” que participaram do processo eleitoral, em especial aos amigos que votaram e colaboraram com minha eleição, onde conquistei a suplência junto ao conselho fiscal, meus sinceros agradecimentos. Fica o meu compromisso de sempre quando demandado cumprir meu papel de conselheiro buscando zelar pela boa gestão patrimonial da instituição. Gilmar Antonio Pauly

Muito obrigado! Aos 165 (um foi meu) colegas que confiaram e me elegeram conselheiro fiscal da FAPA. Aos que votaram nos outros candidatos valeu por participarem! Vou fazer o melhor que puder para cumprir o prometido! As pessoas que me conhecem e sabe, como penso: ninguém é obrigado a prometer, mas prometeu tem que cumprir! Acredito que temos de fazer a nossa parte ou pelo menos tentar! Acredito que parte de nossos problemas com políticos é por não participarmos mais! Paulo Tadatoshi Hiroki

OUTRAS NOTÍCIAS

Veja aqui outras notícias
FALE COM A FAPA
Previc FAPA

Agência Eureka! Agência de publicidade e propaganda
Obrigado. Responderemos em breve.
X