NOTÍCIAS

Fique sempre por dentro do que acontece
Diretoria e Conselho Deliberativo da FAPA são habilitados pela Previc 31/03/2017

Diretoria e Conselho Deliberativo da FAPA são habilitados pela Previc

A FAPA recebeu em março a aprovação da Superintendência de Previdência Complementar – Previc - de doze processos de Habilitação de membros da Diretoria e do Conselho Deliberativo da FAPA. Outros seis processos de habilitação, dos membros do Conselho Fiscal, ainda estão sendo analisados pela Previc.

O processo de habilitação foi instituído pela Previc através da Instrução nº 28, de 12 de maio de 2016. É realizado pela Diretoria de Análise Técnica – DITEC para comprovação de atendimento aos requisitos condicionantes para determinado cargo ou função, a ser realizado antes do exercício deste.

São verificados requisitos mínimos, como a exigência de não ter penalidade administrativa ou condenação criminal, ter certificados, ter a reputação ilibada, experiência mínima de três anos em atividades na área administrativa, jurídica atuarial, auditoria ou investimentos.

A habilitação e sua manutenção estão amarradas a necessidade do conselheiro ser Certificado por entidade certificadora reconhecida pela Previc.

OUTRAS NOTÍCIAS

Veja aqui outras notícias
FALE COM A FAPA
Previc FAPA

Agência Eureka! Agência de publicidade e propaganda
Obrigado. Responderemos em breve.
X