NOTÍCIAS

Fique sempre por dentro do que acontece
Benefícios da FAPA são reajustados em junho 09/07/2017

Benefícios da FAPA são reajustados em junho

Os participantes assistidos pela Renda Mensal Vitalícia da FAPA tiveram seus benefícios reajustados no mês de junho. O reajuste corresponde ao Índice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC) acumulado entre os meses de junho de 2016 a maio de 2017, proporcional à data da concessão do benefício, sendo, portanto, diferenciado para cada participante.

“Os participantes que requereram seu benefício até maio/2016 tiveram reajuste de 3,3486%, correspondente ao INPC acumulado entre junho/2016 a maio/2017. Já para quem iniciou o recebimento do beneficio em Novembro/2016, por exemplo, o reajuste foi de 1,6408%, e assim por diante,” explica a analista de benefícios da FAPA, Daniela Machado.

O reajuste é anual e está previsto no artigo 45 do Regulamento do Plano Misto da FAPA. Confira no quadro os índices do INPC acumulado:



















Já o ajuste para os benefícios da modalidade de percentual do saldo, previsto no artigo 46 do Regulamento do Plano Misto, é realizado de acordo com o saldo de Conta Individual remanescente no mês anterior.

Atualmente 312 participantes assistidos recebem benefícios na modalidade de renda vitalícia e outros 113 recebem na modalidade de percentual sobre o saldo.

OUTRAS NOTÍCIAS

Veja aqui outras notícias
FALE COM A FAPA
Previc FAPA

Agência Eureka! Agência de publicidade e propaganda
Obrigado. Responderemos em breve.
X