NOTÍCIAS

Fique sempre por dentro do que acontece
Prazo para atualização cadastral de assistidos da FAPA termina dia 23 de fevereiro 26/01/2018

Prazo para atualização cadastral de assistidos da FAPA termina dia 23 de fevereiro

Começou mais um processo de atualização cadastral dos assistidos da FAPA. Desde o dia 02 de janeiro 425 pessoas, entre aposentados e pensionistas, estão recebendo em suas residências fichas cadastrais para confirmação, alteração ou complementação de dados. A ficha deverá ser encaminhada a FAPA (via original) datada e assinada, até o dia 23 de fevereiro, não podendo ser enviada por e-mail.

Os assistidos deverão confirmar ou alterar informações como dados bancários, telefones para contato, endereço, e-mail, número do PIS e principalmente a indicação dos beneficiários para fins de pecúlio, no caso dos aposentados pela Renda Mensal Vitalícia.

O pecúlio por morte é o benefício de pagamento único que corresponde a cinco vezes o benefício mensal vitalício da FAPA. É pago somente aos beneficiários do participante titular, devidamente indicados. Caso não haja a indicação expressa e atualizada dos beneficiários para receber o benefício, os herdeiros legais terão direito a receber o valor.

Para os pensionistas não há pagamento de pecúlio em função de que estes já receberam o benefício, quando do falecimento do titular aposentado por renda mensal vitalícia.

Para as pensionistas as fichas cadastrais deverão ser entregues pessoalmente nos Regionais ou Locais do Instituto Emater, pessoalmente na FAPA, ou então com firma reconhecida na assinatura.

O cadastro é de extrema importância para a manutenção do seu benefício, pois a não apresentação do documento, poderá acarretar na suspensão do pagamento do benefício. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3250-2277.

OUTRAS NOTÍCIAS

Veja aqui outras notícias
FALE COM A FAPA
Previc FAPA

Agência Eureka! Agência de publicidade e propaganda
Obrigado. Responderemos em breve.
X